quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Sem dimensão



Sem dimensão...
Assim é nosso tesão.

Desfrutamos de loucura total,
De forma natural.
Prazer... Lufada de ar,
Um ao outro se doar.

Sem dimensão...
É o nosso tesão.

Nosso envolvimento transcende...
A qualquer vontade.
Na pele causa alarde,
Arrepios se propagam em verdade.

Sem dimensão...
É o nosso tesão.

Falta o oxigênio para respirar.
Teus golpes fazem os seios tesos.
Sensação que não dá para explicar.
Na fartura se acabando... Volumosos.

Sem dimensão...
É o nosso tesão.

Encontrei-te cessando a procura.
Tortura-me nessa apaixonante loucura.
Como quem para a solidão buscasse a cura,
Tornando a noite menos obscura.

Sem dimensão...
É o nosso tesão.

Aumenta a minha libido...
Brinca com o proibido...
Ao prazer instigo...
Quero tudo contigo.

Sem dimensão...
É o nosso tesão.

Sem dimensão...
Rumo ao infinito.
Total reação,
Meu jeito contrito.

Sem dimensão...
É o nosso tesão.

Ofereço-te o meu tesão...
Da maneira mais bonita.
Deliciosa sensação...
Em meu êxtase, acredita.

Sem dimensão...
É o nosso tesão.

Sem dimensão...
Plena adoração.
Deleito-me na provocação,
Envolvente do tesão.
No toque de suas mãos.

Que ao corpo acaricia,
Que ao corpo bolina.
Volúpia irradia...
Desprendida menina.
Que a alma arrepia.

Sem dimensão...
É o nosso tesão.

Do teu corpo usufruir...
Toda essa sede de viver...
O gozo faz transparecer...
Todo aqui dentro sentir.

Nenhum comentário: