sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Seu corpo



Quero beber...
Do fogo do teu beijo.
Nele me aquecer.
Na luxúria do prazer.
Quero me embriagar.
Do teu cálice provar.
Desfrutar do teu copo.
No suor do teu corpo.
Quero sentir...
O teu êxtase.
Para me perder,
Em tuas carícias.
Ter suas delícias.
Esse teu corpo
Estremece-me...
A cada olhar,
Enlouquece-me...
A me tocar,
Entontece-me...
A me desejar.
Em meu martírio.
Provoca delírios.
Ter alucinações.
Atormenta minhas decisões.
Não me faz tolerante
Nesse caminho errante.

Esse teu corpo.
Tão másculo...
Faz-me desejar.
Tão perfeito...
Faz-me admirar.
Tão direito...
Faz-me provar.
Como um candidato
Foi a mim mandado.
Para a alegria trazer.
E da felicidade ser.

Quero beber
Do fogo do teu beijo.
Nele me aquecer.
Na luxúria do prazer.
Quero me embriagar.
Do teu cálice provar.
Desfrutar do teu copo.
No suor do teu corpo.
O toque do seu corpo.
Provoca arrepios
Em minha pele.
Tão suave,
Como pluma leve.
Faz-me delirar.
Faz-me viajar...
Entre seus desejos.
E provoca seus efeitos.

Desejo seu toque.
Que me provoque.
Como ar.
Para respirar.
Como água.
Para a sede matar.

Desejo o seu toque.
E esquecer a solidão.
Imensa escuridão.
Desejo seu toque.
Sob minha pele.
E tudo se revele.

Desejo seu corpo...
Todo ardente.
Tão inconsequente.

Desejo seu corpo...
Pois é nele
Que me envolvo.
Como um povo.

Desejo seu corpo...
Pois é nele
Que navego.
A você me entrego.
Em um êxtase...
Sem fim.
Todo prazer
Só pra mim.

Nenhum comentário: