domingo, 1 de dezembro de 2019

Prazer em meio à natureza


A água molhando o meu corpo...
Os meus pés em contato com o chão...
Um banho de cachoeira...           
E um voyeur a me observar de longe.
Você e a natureza são tudo o que preciso para purificar o meu espírito e fortalecer a alma.
A lua refletida no espelho da água... 
A sua luz intensa em meus cabelos molhados revelando a magia que só este momento a nós dois propicia. 
Como eu desejava que o tempo cessasse para que jamais acabasse esse nosso intenso instante.
Você me tomando em seus braços, deitando-me sobre as pedras e me acariciando.
Não existia nada que atrapalhasse o que ali acontecia.
Pingos de água se misturando ao suor de nossos corpos... 
Línguas se tocando... 
E você em meu sexo o seu roçando.
Aos poucos alimentando minha alma, alternando movimentos delicados e bruscos.
Em dado momento necessitava sentir a força avassaladora que se apossava de nossas carnes.
Os meus gemidos podiam ser ouvidos à quilômetros de distância.. 
Os meus gritos de prazer. 
Tudo a nós era permitido, sem regras de conduta... 
Sem o receio de ser subjulgados por alguém.
Estávamos livres!
Estávamos entregues em meio à devassidão da natureza, saciando-nos com vontade, sem pressa e permanecemos unidos até atingirmos o nosso primeiro orgasmo.
E, sem o mínimo de descanso, viajamos em busca de outros.
O clímax em sua perfeição, em nossa conjunção carnal... 
Em meio à floresta que nos inebriava com toda a sua beleza e cumplicidade a nos dois: 
Um casal de amantes.

Nenhum comentário: