terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Quarto dos contos eróticos


Estou aqui em meu quarto...
Em pleno domingo.
Um dia de folga do trabalho.
Após tempos de tempestades, eis que surge a calmaria.
Uffa! Até que enfim...
Nada como um dia depois do outro com noites entre eles.

***
Estava alguns dias sem escrever...
Sem expressar minhas ideias criativas e pensamentos proveitosos.
Sim! Proveitosos!
Já que é aqui em meu quarto que escrevo os meus textos, pensamentos... Contos eróticos.
Era daqui que através da internet (permaneci um tempo sem computador) que, postava os meus textos, sejam eles de cunho normal, pessoal ou erótico.
Quem em sã consciência que, ao me ver passar pela rua, frequentar o supermercado ou ir à farmácia, vai imaginar que tenho este talento?
A mulher com jeito de menina... De aparência frágil, mostra-se forte e decidida diante do tema cujo ainda é um intenso tabu perante a sociedade: o sexo!
Ao me entender, é como trocar de roupa ou até mesmo respirar.
Mas com uma advertência: Sexo é bom, quando se é prazeroso para ambas as partes e vivenciado com responsabilidade.
Sexo é bom?
Sim é!
Porém, não deve ser feito por fazer, somente para favorecer a um alguém.
Talvez seja por este motivo, por querer desmistificar, ou mistificar algo que para muitos seja alguma coisa mecânica.
Para haver o sexo, faz-se necessário o sentido para que este aconteça.
Não acho que seja uma perda de tempo passar horas imprimindo letras no papel que, algum dia faça alguém compreender de fato as minhas ideias.
Só criei um mundo para mim... Em meu canto do quarto de contos eróticos.
Ainda não descoberto pelos curiosos, apenas compartilhado com alguns amigos a sua existência.
Só o futuro saberá o que deles serão feito.
Enquanto esse tempo não chega, fico aqui a continuar preenchendo o meu imaginário e a expressar no papel todos os meus devaneios e o que alguém fala através de meus dedos.
Seja em qualquer hora do dia... Da noite... Ou da madrugada... Quaisquer dias da semana...
Estarei aqui a escrever em meu quarto dos contos eróticos!

Nenhum comentário: