quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Somente na vontade



O meu corpo exalando a sexo...
O feromônio extasiando o ambiente.
Você de minha lascívia desejando degustar...
Mas não fomos permitidos um ao outro se encostar...
Em sexos encaixados...
No paladar degustado.
Pena que esteja proibida de provar do teu pecado.
Pois sinto que tu tens um grande potencial alto de macho.
Fico desmontada com o teu jeito de me olhar com tesão.
Por que tu fazes isso comigo?
Parece me torturar...
Por não poder tocá-lo!
Pareço que vou desmaiar...
Com o que tenho dentro de mim.
A cada momento contigo...
A cada instante...
A minha calcinha fica encharcada pelo desejo que tenho em minha pele.
Almejando contra ao teu corpo me jogar.
Todo tesão deve ser realizado...
Todo tesão deve ser degustado...
Todo tesão deve ser provado!
No momento que escrevo tenho o néctar entre as pernas a escorrer.
Na lembrança do teu olhar...
Em tua boca entreaberta...
Na respiração ofegante, procurando disfarçar.
Sinto-me assim...
Por isso, provoco-te com palavras obscenas... Com tiragens sacanas procurando te incendiar.
Instigar com expressões que elevem ao máximo o grau de tesão.
Até que um dia... Quem sabe?
Você perca o medo e tenha coragem de me possuir como um prato principal, o sabor de minha essência em tua pele... Gravado... Marcado feito tatuagem.

Nenhum comentário: