sábado, 7 de dezembro de 2019

Volúpia



Meus pensamentos me levaram até você...
Com pura magia.
Em uma tarde vazia...

O som da sua voz ao telefone.
Então veio envolver.
O seu perfume inebriando,
 Com o cheiro do teu suor.
Ao meu misturado,
A libido em total furor.
A chama do desejo reacendendo,
Envolta em prazer.
Em nossos corpos reavivando,
Pela luxúria do teu corpo embebida.
Em teu cálice entorpecida,
Nossas almas em sintonia envolvidas.
Sei que sou a única em sua vida,
Que tocas com paixão.
Com verdadeiro tesão...

Pois sou tua doce e obediente menina,
Coloca-me em seu colo.
E com seus movimentos me nina,
De um modo angelical.
Mas o seu embalo me provoca,
Uma volúpia total.

Anseios e vontades,
Meu corpo te entrego por inteiro.
Não pela metade...
E que faço tudo o que deseja,
Do jeito que você quiser.
Comigo tudo aposta,
Eu sei do que você gosta.
E como mulher que sou... Veja.

Os meus seios túrgidos toca,
Tornando-os mais faceiros.
A pele clara arrepia,
Revelando o desejo.
Igual ao primeiro dia,
Em que suas mãos percorreram o meu corpo.
Invadindo-me... Deixando-me louca,
Pelo teu êxtase ávida.

Nenhum comentário: