quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Sonho erótico



Havia acontecido uma festa na casa em que morava.

Como alguns convidados moraram longe, estes ficaram para ocuparem dois quartos vagos na casa.

E um dos quartos foi ocupado por um casal. Mas o amigo de um primo muito cafajeste e safado, só aguardou a mulher pegar firme no sono que, logo me convidou para uma foda básica.

Só havia uma questão: Ele queria me possuir na mesma cama em que sua digníssima esposa se encontrava.

Achei o convite tentador e assim fui!

Devido a bebida  alcoólica que a danada da mulher ingeriu, achei que não fosse acordar tão cedo.

Estou lá no maior lesco-lesco com o marido alheio, tomando chibatadas de seu cacete, línguada em minha xaninha e cuzinho.

Quando o inesperado aconteceu...

A tal mulher acordou e eu achando que fosse dar o maior quiprocó.

Ela estava acordada há certo tempo e, já excitada com o que o marido e eu estávamos fazendo, veio me atacando... Passando a mão na minha bucetinha molhada e enfiando a língua.

Como nos encontrávamos no andar superior, todos achavam que estivéssemos dormindo... Que nada!

A maior putaria rolou entre nós três!

O amigo do meu primo que se deu bem, além de me faturar, presenciou uma bela transa entre a esposa e eu.

Creio que estava tudo combinado entre os dois!

Nada do que um bom aperitivo para apimentar o relacionamento do casal.

E também sai ganhando, porque rolou cada posição...

Gozei tanto que estou com a boceta, com o meu cuzinho ardendo e sem falar em minha boquinha.

Chupei tanto aquele cacete e aquela boceta que estou com meus músculos faciais doloridos.

O detalhe dessa transa muito louca fica por conta da imaginação de cada um.

Ao sairmos do quarto, dissimulados, como éramos os primeiros agíamos como se nada tivesse acontecido.

Lógico!

Marcamos um novo ménage em um local mais confortável para extravasar tudo o que ainda ficou contido nesta nossa transa muita louca!

4 comentários:

Leandro Jozé disse...

Que sonho louco, delirante e excitante hein...!

Kique disse...

Bonito sonho
Esperamos que surja a segunda parte

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - A coisa não está fácil.

Fabby Lima disse...

Obrigada Leandro Joze! Bjs

Fabby Lima disse...

Obrigada Kique! Adorei a sugestão! Anotada! Bjs