sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Viagem pelo êxtase


Acordei lânguida de meu sono...
Sentindo o toque de suas mãos na pele manchada de carmim.
O cheiro de seu corpo em minhas narinas...
Aroma de sexo no ar!
Com aquela sensação do êxtase realizado.
Em minha cama me espreguiçava  sentindo as tuas reações...
Envolvendo-me em uma áurea de luxúria.
A tua cor  deixando rastros em minha derme, mesclando dor e prazer...

Na miscelânea da carne...
Mistura de tons.
Eu o chamei...
Trouxe-o para perto.
Invadindo as entranhas.
O desejo inebriando a essência...
Amo-te assim...
Demarcando as minhas fronteiras,
No embate onde somos vencedores.
Com base a lascívia.

O homem pervertido que sabe arrancar o que mais íntimo há em mim.
Reconhece-me apenas pelo olhar.
Compreendes as minhas vontades...
Em tuas mãos fortes eu me entrego...
Regenero-me...
Faço-me a submissa.
Tens o poder de me condicionar.
Rendo-me aos seus atributos...
Com modos galanteador e bruto...
Tens a medida certa de me persuadir.
Fazendo a parte sensível de meu corpo molhada...
Eu te tomo direto da fonte que me abastece insaciável...
A libido se espalhando pela imensidão de nossos universos,
Impregnando de cores o meu território...
Os hematomas se evidenciam... Impossível neste enlace carnal.

Na miscelânea da carne...
Mistura de tons.
Eu o chamei...
Trouxe-o para perto.
Invadindo as entranhas.
O desejo inebriando a essência...
Amo-te assim...
Demarcando as minhas fronteiras,
No embate onde somos vencedores.
Com base a lascívia.

Contigo sem receios...
Posso ser uma mulher real.
Mostro-me sem máscaras...
Sem me anular.
Despertou-me para o seu deleite,
Aquela que sempre permaneceu adormecida.
Serei eternamente tua!

Na miscelânea da carne...
Mistura de tons.
Eu o chamei...
Trouxe-o para perto.
Invadindo as entranhas.
O desejo inebriando a essência...
Amo-te assim...
Demarcando as minhas fronteiras,
No embate onde somos vencedores.
Com a base a lascívia.

Desbrave o que é teu...
A epiderme branca, por vez rosada.
Tome posse...
Dilacere todos os meus sentidos!

4 comentários:

Leandro Jozé disse...

Sempre delícia! Amo seu blog, seus contos são incríveis...!

Carla Mila disse...

Un blog maravilloso.
Es este caso, unas palabras preciosas, y una chica muy sexy
Saludos
Carla Mila

IVAN O TERRÍVEL disse...

maravlhosa e sensual demais!!! Parabens

IVAN O TERRÍVEL disse...

magistral essa cavalgada!!!