domingo, 1 de agosto de 2021

Funcionalidades


Pegue-me  distraída - Com firmeza,

Imprensa-me de encontro a mesa.

Para me seduzir, tens o tom certo,

Dedilhando sussurros, belo concerto.


Na miscelânea da libido, voluptuosa,

Faço-me a puta – Insaciável e gulosa.

Aniquilando resquícios de pudor,

Ajoelhando-me... Reverencio no louvor.


No uso sexual pragmático da língua,

Usufruindo de completa oralidade.

Ao meu corpo fomenta, funcionalidade,

Deixo a mercê os orifícios, metalingua.


Com esmero, desbrava cada canto,

Arrepiando milímetros, todo o recanto.

Fazendo-me lubrificar, sensações,

Rendendo-se com gosto, provocações.


De me seduzir, puxando os cabelos na nuca,

Lânguida, quase perco os sentidos, maluca.

Em agitação, sorvo o cacete – Extasiada,

A saliva umidificando, a boceta molhada.


Os movimentos insaciáveis – Em riste,

Preenchendo-me por completo, excitação.

Ensandecida a luxúria, de dia ou à noite,

Basta a vontade,  prontos para a realização.

Nenhum comentário: