terça-feira, 3 de agosto de 2021

Visceral

 

O meu olhar de desejo –

É apenas uma centelha.

O corpo reage ao feromônio –

De homem –

Que me desperta e atiça,

Provoca o cio.

A boceta demonstra os seus sinais,

A pele quente e vermelha –

Lateja e pulsa –

Derramando-se!

A boca ressecada –

A língua passando nos lábios.

Logo te sorvo –

Umidificando...

Lambendo –

Fazendo-o crescer.

De quatro –

Com a bunda empinada,

Engulo cada centímetro,

Testando a profundidade –

Da minha garganta.

Enlouqueço-o –

Infinita artimanha –

Fazendo-me engasgar.

Quase asfixiada –

Recobro o ar.

Massageando-o –

Punhetando-o –

Com língua...

Lambendo.

Entre os meus lábios...

Sugando.

Sigo em meu intento –

Até faze-lo –

Jorrar em minha boca.

Deliciando-me –

Com o elixir do prazer,

Alimentando o nosso tesão.

Nenhum comentário: