domingo, 1 de agosto de 2021

Longas horas


Longas horas –

No trabalho fora.


Em meu quarto –

A atmosfera visceral.

No som o rhytm and blues,

Recriando nuances sexuais.

O teu sexo tem aroma –

Sabor de tesão.


Ao paladar...

O gosto do vinho –

Vai impregnando a mente,

Exalando sensualidade,

Deixando-me molhada.

O corpo lânguido,

Desejando a tua presença.


Sobre a cama –

Movimentos sinuosos.

Dedos na extensão da pele,

Ouriçando os pêlos,

Intumescendo os seios,

Arrepiando a derme.

A carne encharcada,

No desejo de ser tocada.


Tenho pressa –

Na ânsia que se incorpora,

Fazendo-me maluca.

Pressinto a tua mão –

Em minha nuca,

Bagunçando os meus cabelos.

A respiração ofegante –

Sinto os teus toques,

Alimentando o meu ritmo.


A impressão de ser observada –

Num espetáculo psicodélico.

Exibicionista –

Sussurro.

Os meus gemidos –

Misturam-se com as notas musicais.


O prazer se encandeia –

Enraizando em plena essência.

Por ora, lentos –

Por vezes, agitados.


O meu corpo queima –

A alma arde –

Impregnado de luxúria.

Na efervescência –

Do álcool com as reações,

Bailando...

Ditando o frenesi.

Reverberando pelo frisson.

Deixando-me levar pela fantasia,

Que a cada movimento me contagia.


Chamo pelo teu nome...

Sussurrando cada sílaba –

Inúmeras vezes...

Derretendo-me de prazer.


O meu corpo se contrai –

Expandindo-me –

Em êxtase.

Entregando-me –

Ao deleite.

Esguichando o néctar.


Mas não me contenho –

Quero mais e mais...

Continuo em meu intento:

O gozo é como um vício,

Atiça o doce cio.


Deslizo os dedos –

Até a entrada do meu rabo...

E ali fico massageando –

Circulando –

Aos poucos introduzindo-os...

Também na boceta.


Rendo-me...

Perco completamente os sentidos –

Primeiro a razão.

Outra vez aos embalos –

Veemente em choques –

Contraindo-me...

Pulsando o pequeno orifício...

Embevecida –

Percebo que é o momento –

De você chegar...

Nenhum comentário: