segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Coroa ( um tesão)


Vejo-te na rua...
Quem me dera,
Na sua frente,
Em pêlos... nua!
De repente,
Aproximo-me...
O teu olhar desvia,
Em minha direção.
Olha-me...
Com tesão!

Provoco-te...
com o meu decote!
Sinto o coração bater.
Teu êxtase percebo condoer.

Cabelos grisalhos!
Quero como meu agasalho.
Coroa, sei que tu és...
Desejo estar aos seus pés!

Com a minha boca te deliciar.
No teu gozo... delirar,
Para então ser tua rainha.
Sem perder a linha.
Suavemente me amar!

Tudo o que quiseres fazer...
Comigo, vou deixar!
Usufruir o prazer...
Em teu corpo obter o gozar!

Observo-te...
Suas grandes mãos.
É inevitável o tesão!
Entorpecem os pensamentos.
Sonho por alguns momentos.
Imagino o meu corpo bolinando.
No desejo vou me excitando!

Valeu por um instante...
Uma olhada rápida no decote.
O doce encantamento,
Em meu vislumbramento.

A sensação gostosa do amasso,
Apenas desejado!
Um beijo ardente,
Totalmente caliente...
Não presenteado!
Perdeu-se em ligeiros passos!

Pela mesma rua trafego...
Outras oportunidades existirão,
Um dia estarei em suas mãos!
Vou me insinuar...
Fazer-te me desejar!
Terei o abrigo de teu aconchego,
O gozo será nosso por direito.
E o prazer dentro do peito!

Nenhum comentário: