sábado, 29 de agosto de 2009

Gozando em tua língua



Ele brinca livre comigo,
Doce e manhosa como gato.
Nem sabe...corre perigo,
E sabe que maltrata!


Passo à toa e me provoca,
Totalmente ingênua e louca.
Instigando-me o bastante,
Quero teu frenesi pulsante.


Agarro o teu corpo envolvente,
No beijo sinto do macho o cheiro.
A sexo babado e quente,
Acaricio com jeito e esmero!


Sinto o suco molhar a calcinha,
Revelando toda minha excitação.
Venha morder a bucetinha,
Para somar todo o nosso tesão!


Não suportas tanta pressão mais,
Ao toque de minhas mãos.
A ferocidade de tua ebulição,
Livra-se das roupas, que demais!


Minha língua nervosa,
Encontra teu nervo teso.
Como fruta saborosa,
Ao paladar mais delicioso!


Segues na cadência dos movimentos,
Vasculhando e explorando minha gruta.
Meu maravilhoso momento,
Ensandecida, fazendo-me gritar!


Em minhas entranhas, és bandido,
Com loucura vai me invadindo.
O grelo, levemente sendo mordido,
Prontamente tu és absolvido!


Em círculos te acaricio,
Na volúpia dança do cio.
Tocas... apalpando os seios,
Descontando neles os anseios.


Com as pernas em noventa graus abertas,
O rabinho mordendo o teu dedão.
De todos os preconceitos liberto,
Gozando em tua língua, pura excitação!

Nenhum comentário: