domingo, 2 de agosto de 2009

Pedágio de carícia


Moleca...
Esse meu jeito espevitada!
Moleca...
Esse meu jeito safada!
Desejando ser desbravada...

Quando chegas e comigo depara.
Sentada na escada...
Ansiosa em tua espera!
Coloco-me em tua direção.
Exalando pelos poros o tesão!

Não te deixo passar...
Somente se o pedágio pagar!
Bom... comece a me beijar.
Isso é apenas para começar!

Essa brincadeira não aceita.
Falas que não estou sendo correta!
Que seu dia de trabalho foi stressante.
Não percebes a minha respiração ofegante!
Mas desejo viajar nessa brincadeira.
Abraço-te com meninice... bem faceira!

Licença não te cedo.
Carícias em teu corpo concedo!
O cansaço deixas de lado.
Aos poucos se rendendo aos meus apelos!
Minhas mãos deslizam sobre os teus pêlos!

Moleca...
Esse meu jeito espevitada!
Moleca...
Esse meu jeito safada!
Desejando ser desbravada...

Mostro em meu feito que sou mulher!
Na pura essência com o meu furor.
Do ápice da loucura ao êxtase do prazer!
Enlevo em teu ser a magia do amor.

Em seu corpo vou serpenteando.
Arrepios ao extremo... te provocando!
Ali na escada da mesmice te salvando.
A bolsa de lado atirando...
Aos meus caprichos se entregando!

Moleca...
Esse meu jeito espevitada!
Moleca...
Esse meu jeito safada!
Desejando ser desbravada...

Vê-se como um homem desejado.
Nesta noite voluptuosa sendo beijado.
Seu corpo em êxtase sendo acariciado.
Sentindo-se bem mais provocado!

São toques em desejos ansiosos.
São amassos em delírios gostosos.
Corpos em frenesi ávidos por gozos.
E tudo mais que é delicioso!

Agora sim! Concedo-te passagem!
Rumo a nossa cama quentinha...
Para te amar... sou tua menininha.
Feito uma tigresa selvagem!


Moleca...
Esse meu jeito espevitada!
Moleca...
Esse meu jeito safada!
Desejando ser desbravada...

Fazes de desentendido...
Sei que fazes assim para me persuadir.
Gostas dos teus desejos concedidos.
Para o nosso tesão todo sentir.

Moleca...
Esse meu jeito espevitada!
Moleca...
Esse meu jeito safada!
Desejando ser desbravada...

Em qualquer lugar:
Na cama ou na escada.
O melhor por você... ser desejada.
O importante é amar!

Nenhum comentário: