domingo, 23 de agosto de 2009

Sessenta e nove



Pela manhã, te vejo dormindo...
Seu lindo corpo aprecio, seu tórax peludo
Teu semblante me atrai,
Mas o teu mastro me distrai!

Vou deslizando em tua pele a minha mão,
Aflorando todo o meu tesão.
Libertando o teu cacete em riste.
A minha boca você não resiste!

Dou-te minhas línguadas...
Sou tua menina depravada!
Sinto em meu bumbum tua carícia...
Nossa! Está ficando uma delícia!

Tua língua tesa em minha vulva,
Dizes que tem sabor de uva!
Direciono o teu dedo em meu rabinho,
Para ficar bem gostosinho!

No sessenta e nove em delírio total,
Teu líquido faço jorrar bem fenomenal.
O meu néctar em sua boca...
Hum... deixando-me louca!

O teu leite tomo todinho...
Gostoso e bem quentinho!
Não desperdiço nenhuma gotinha...
Sabes cuidar muito bem da sua gatinha!

Venha! Vamos neste frenesi continuar,
Quero-te todo dentro de mim!
Vou te torturar, será gostoso até o fim,
Prometo: inúmeras vezes te fazer gozar!

Nenhum comentário: