segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Deixa-me... ( chupar...)


Quando te vejo...
Provocas em mim lampejos!
Teu cheiro de homem.
Feito miragem.
Cravado na pele.
Feito tatuagem!

Meu corpo contorce.
Não percebes...
Uso meu disfarce!
Sem que o tesão...
Se revele.
Pura excitação!
Provoca-me arrepios.
Entonteço em calafrios.

Sinto-me em ânsia desvairada.
Desejando ter contigo...
Uma boa trepada!
Mas antes...
Venha ter prazer comigo!
Não mais distante.
Use o poder da sua mente.

Faça a sua doação.
Ponha-se em minhas mãos!
Deixa-me...
A sua pica chupar!
Será gostoso...
Deixa-me a sua pica chupar!
Será delicioso!

Delicia-se com esta visão.
Uso meu poder de persuasão.
Ali na sua frente ajoelhada.
Totalmente destravada!

Deixa-me...
com minhas mãos.
O seu mastro desbravar!
Deixa-me...
Com minha boca.
Com sua pica me deliciar!

É somente o ponto de partida.
Conheces-me...
Para uma boa fodida!
Sou um tanto pervertida.
Totalmente louca!
Acabando-me em sua pica!

O teu membro percorro.
Não se faz de rogado.
Delicia-se...nem pedes socorro!
Por seu mastro desbravado.

Não resisto...
Quero todo o teu prazer!
O suor pelo teu corpo escorrendo.
O teu feromôneo me inebriando!

A sua pica...
O seu mastro sinto.
Em minha boca metendo!
Meus instintos carnais atiçando.
suas gotas de êxtase...salpica.

Desliza suas mãos em meus cabelos.
Atendendo aos meus apelos!
Percorre minha nuca.
Bolina meus seios!
Neles demonstro meus anseios.
Desejando-te como nunca!

Ainda não satisfeita!
Você se senta.
Continuamos em nosso deleite!
Quero provar do teu leite.
A sua pica chupar...
Quero te fazer gozar!

De repente...
Por cima da roupa!
Alisa o meu sexo.
Fazendo-me sem nexo.
Totalmente já louca!

Acaricio...
Mostra-me o teu cio!
bolino...
Como menina te ensino!
Chupo...
Mordisco...
Sem ser arisco.
Faço-te gozar!
Do teu leite quente...
Enfim degustar!

Nenhum comentário: