domingo, 2 de agosto de 2009

Transa fatal


Aqui estou...entre quatro paredes.
Em minha cama submergida...
Teu jeito concentrado.
Quando desejado...
Puro disfarce!
Deixa-me atrevida!
A prova desse enlace.

No semblante do teu rosto.
Leio teus pensamentos.
Que envolve...
Às vezes, constrangimento.
Vem me cativar!
De maneira suave.
Tua voz...
Tua lembrança...
Vem me excitar.

Fecho meus olhos.
Com você queria estar!
Para o teu corpo bolinar.
Teu prazer...
Desejo ter!

Os pensamentos voam.
Sobre você pairam.
A sua voz ouço.
Aos meus ouvidos acaricia.
Sinto a sua respiração em meu pescoço.

Imagino-te,
Meu corpo tocando.
Do meu corpo degustando.
De uma fruta gostosa.
Sempre saboreando.
Da maneira mais deliciosa.

Minhas mãos te tocam!
Tua pele acaricia.
Com seu toque.
Uma doce sensação.
O teu corpo vou explorando.
Cada cantinho examinando.
Minha volúpia irradia!
Explodindo nosso tesão!

Tomo o teu mastro.
Em minhas mãos.
Remexendo...
Nada condiz!
Dele do prazer usufruir.
Com você tudo sentir.
Deliciosa provocação!

O teu prazer...
A minha pele arrepia.
E nem ao menos desconfia.
Que trás magia.
Aos desejos faz enternecer!

Os teus gemidos.
Os teus gritos.
Os teus sussuros.
Os nossos momentos de gozo.
Com sua ousadia.
Em mais um amanhecer.
Em nossos plenos dias.
Os sonhos mais gostosos.

As tuas mãos...
Sob o meu corpo.
Revela o fascínio.
Em tua direção me inclino.
Num prazer carnal.
De um jeito fenomenal.

Nós dois ali...
Não mais distantes.
Juntos como amantes.
Em uma cena de cinema.
Sem nenhum dilema.

Vens com tua conversa.
Sem a mínima vergonha revela.
Teu lado ninfomaníaco de ser.
Com os espasmos dos teus êxtases.
Vem me envolver.
Um total prazer.
Vem a nos conceder.

A minha reação desperta.
O clímax do prazer revelando.
O teu corpo excitando!
Penso em você...
Em teu sexo.
Em te fazer amor!
Sem nexo.
Qualquer maneira que for!

Fazendo-me tua mulher.
Em teu ser eternamente.
Transformando-me...
Como a borboleta:
Que lentamente...
Desperta do seu casulo.
Atendo ao seu apelo.

Safada me chamando.
Acho que estou louca.
Com teus beijos na boca!
Talvez desvairada.
Com você a me tocar.
Totalmente excitada!

Sinto-me em transe.
Vou ficando relaxada.
Entrego-me a todo instante.
A um instinto...
Quem sabe selvagem.
Nesta serena imagem!

Não preciso explicar.
Sabes melhor do que eu.
Pode até me ensinar.
Foi o que prometeu!

Você vem como miragem.
Tudo em você me excita.
A expectativa do novo.
Vem e me agita!

Com você ...
Loucuras
Desejo fazer.
De o teu cálice me embriagar.
No suor do teu corpo.
Total prazer te dar.
Fazer-te gozar.

Como nunca antes...
Quero estar sobre você!
Em você mexer!
No teu sexo...
Com minha língua tocar.
Dele ... me deliciar.

Tão envolvente.
Num belo prazer!
Faz-me uma fera indomada.
Fazendo-me descobrir.
Como tanto me perverti!

Com você...
Estou no ponto de partida!
Esse teu furor.
Vem em minha direção.
Sem o pudor.
Sem o mínimo de decência.
Não me fazendo pensar
Nas conseqüências.
Que isso pode provocar.

Sou tua garota!
Sou tua safada!
É isso que você quer?
É disso que você gosta?
É disso que você precisa?
Então para te satisfazer.
Assim serei para você!

Para os outros...
Uma montanha inatingível.
Com você...flexível.
Basta me cativar!
Basta com vontade me excitar!
Ou apenas querer me amar!
Todo prazer conceder...
Sem nada de normal
Em uma transa fatal!

Nenhum comentário: