quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Doce desejo


Na troca de olhares extasiada no feitiço,
É no teu tesão que derreto e me atiço.
Desejando reviver cada lindo momento,
Esperar o tempo passar...o meu alento.


Sentí-lo dentro de mim... sempre quero,
O teu falo em minhas entranhas espero.
Devorá-lo com intensidade nas bocas...
Desvairada, sugá-lo na fome total e louca.


Você cavalgando liberto em meus quadris,
Envolvendo-me em tua maneira sublime.
A minha vontade de modo algum reprime,
Sinfonia embevecida dos incessantes ais.


Contigo almejo na carne a gula insaciável,
Viver ao teu lado o prazer mais impossível.
Devastando o corpo em cada centímetro,
Escancarando as minhas ancas de quatro.


Para em meu bumbum bater eu peço,
Na lascívia do momento faz com apreço.
No desejo carnal vale tudo, tem o preço,
Faz bem da maneira que mais mereço.


As mãos deslizando em minhas nádegas,
Dedos entrando no orifício, que se entrega.
Cavando aos poucos, pisca e mais escorrega,
Aos meus delírios lascivos... nada me nega.


Intimo-te! Invades magistral o apertado anel,
Querendo nele ter derramado o denso mel.
Ao gozar, escorre por entre as pernas o leite,
Exalando o perfume do sexo espesso inebriante.


Deixa-me tonta, transbordando em meu êxtase,
Provocando em minha vida uma nova fase.
Nunca basta o frenesi que logo me entorpece,
A sensação do teu gozo, que o meu não esquece.

Nenhum comentário: