quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O espaço do teu corpo


Você chegou invadindo o meu mundo,
Nuances de luz e geometria foi colorindo.
Despertando...no corpo o furor do tesão,
Do modo simples, a minha total explosão.

A tua aura me guiou em tua direção,
Fazendo-me descobrir a nova sensação.
Tomada estou pela vontade que envolve,
O desejo da luxúria que ao ser devolve.

O calor transbordando pelos poros,
A lascívia em alta...com todo apuro.
Desnuda a pele clara na delicadeza,
O amor...e o sexo em sua realeza.

Livre... fiz-te no êxtase cavalgando,
Por tuas linhas explícitas passeando.
Apreciando na boca o leite...teu sabor,
Mostrando a face sapeca, sereno rubor.

Desbravei cada espaço do teu corpo,
A tua montanha alcancei o topo.
Embriagando-me com cada gota,
Escancarando por completo a porta.

Esse encontro tinha que acontecer,
Escrito ele estava em algum lugar.
A forma não podemos compreender,
A explicação é o que podemos tocar.

Nenhum comentário: