quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Deixa-me ser tua atriz


Sou como uma estrela pequena perdida,
Em um vasto mundo solitário... escondida.
Deixa-me ser no êxtase a tua atriz preferida...
Sobre teus holofotes, a menina multicolorida.

Com grande ênfase e magia subirei em teu palco,
Entregarei-me de corpo e alma na grande estréia.
Somente você terá o sabor, a minha imensa platéia,
Dançarei mãos e língua no mastro, farei-te louco.

Quero contracenar... em teu lindo cenário,
Da maneira que for: frontal ou ao contrário.
Aprontando loucamente em teu set,
Numa engolida marcante, minha carne te aperte.

Ao teu lado, posso ser mera coadjuvante,
Cavalgando sobre mim o teu falo pulsante.
Dominando-me... com o teu porte viril,
Venha... e encaixe-se em meu quadril.

Protagonizando os dedos em meu anel,
A boca sugando da vulva o néctar.
O membro em riste entrando...o escarcéu,
Enfurecendo a lascívia para o gozo despertar.

A luz do tesão e a luxúria fazem parte,
Nua... sobre ou fora de uma cama a arte.
Realizarei todos os desejos que lhe condiz,
Sou mulher...na doce essência...tua meretriz.

Nenhum comentário: