domingo, 23 de agosto de 2009

Quarto de motel


Somos mais imensos,
Em nossos momentos propensos.
Viajamos num piscar de olhos,
Entre o carinho e a perversão.
Nuances azuis virando vermelho,
Ao pecado dando vazão.

Tudo gira em torno da loucura,
O que buscamos vamos a procura.
Entre quatro paredes, não existe o proibido,
Realizamos nossas fantasias em total libido.
Sem qualquer e nenhuma indagação...
O que vale para nós dois é a satisfação.

Deleito-me com tua invasão,
Quando me pegas pelo avesso.
Deixando-me fora do ar, acabando com o nexo.
Em minha boca enfiando o teu sexo...
Perdendo de vez a pouca razão,
Deslizando em meu corpo tuas mãos!

Ensandecidos... à meia luz,
A tua língua pelo meu corpo reluz.
A doce sensação do prazer...
O êxtase em minha vulva vem embevecer.
Impossível ao teu toque não sentir...
Com ele perco os sentidos, não sei como agir!

Num quarto de motel,
Penetrando em meus orifícios...em meu anel!
Num quarto de motel,
Espalhando pelos quatros cantos,
Fortalecendo os encantos,
Nosso néctar... espesso mel!

Nenhum comentário: