quarta-feira, 29 de julho de 2009

A dança do desejo


Wallquíria, é uma mulher muito bonita. Na altura dos seus vinte e cinco anos não dispensava uma festa. Além do mais, em plena Rainha Elizabeth, em Ipanema onde reside.

Com seus olhos pretos. Longos e lisos cabelos castanhos. A pele morena bronzeada do sol e corpo de modelo que encantava qualquer rapaz.

Um certo dia, Joyce, a sua melhor amiga, convidou-a para ir a uma festa em Copacabana. Onde o caldeirão ferve!

Estavam lá...na tal festa. Quando um rapaz chamou mais a atenção de Wallquíria.

Era David! Um rapaz, moreno, alto. Com cabelos negros, atraentes olhos verdes e um másculo corpo.

As duas amigas estavam conversando. Quando alguém interrompeu a conversa:

Com licença, por favor! – era David.

Os olhares de David e de Wallquíria se cruzaram.
-Você aceita dançar comigo? – perguntou David, olhando fixamente nos olhos de Wallquíria.

Ela ficou pensando...mas foi interrompida por Joyce, dizendo:

-Aceita vai! Deixa de ser boba!

Mas Wallquíria também não poderia recusar aquele convite tão esperado desde que o seu olhar se cruzou com o de David e deixara perturbada.

Dançando e conversando, tão sensualmente. Com mãos bobas para todos os lados. Deslizando sob o corpo de cada um .

Nessa brincadeira o tempo foi passando... mas com toda explosão de sensualidade, queriam continuar ali sem nenhuma pressa aproveitando a festa!

As horas passaram e eles nem sequer haviam notado. Naquela noite para eles o tempo havia parado e nada mais importava ao seu redor.

A festa terminou...

Os dois não queriam se deixar.
Wallquíria despediu-se então da amiga. E foi com David para o apartamento dele.

Chegando lá, continuaram entre amassos e beijos.

Suas bocas se sugando... línguas dançando freneticamente! Num frenesi total. Colocaram na prática tudo o que foi então ensaiado. Movimentos sincronizados como se tivessem vivido aquilo antes!

O que rolava entre os dois era mais do que desejo... e desencadeava uma volúpia total.

Wallquíria estava molhada de tanto tesão. Quando subitamente David passou a sugar todo aquele líquido que a deixara molhadinha. Seu corpo contorcia de tanto prazer. Rebolando na cara daquele homem desejado.

Wallquíria inverteu seu corpo e iniciou um sessenta e nove bem gostoso. Tomou aquele mastro em suas mãos e em seguida começou a mexer como se fosse um brinquedo. Acariciava... passava a língua em torno da glande. Levando aquele macho a loucura.

David não fazia por menos. Já que aquela mulher desregrada e liberta de qualquer preconceito estava lhe proporcionando um prazer extraordinário.

Subitamente Wallquíria colocou aquele mastro todo retesado em sua boca... David soltou um gemido de prazer, enquanto ela com grande arrojo sugava cada vez mais gostoso aquele mastro delicioso. E gemia cada vez mais com o prazer que aquele homem viril estava lhe proporcionando.

– Vai goza, minha menina! – Mostra-me o que és capaz de fazer! Rebola gostoso na minha cara! Chupa gostoso a minha vara! – disse-lhe David em prazer total.

Ouvindo David pronunciar aquelas palavras, foi aí que Wallquíria mostrou a sua libido em êxtase total. Rebolou com mais desejo na cara de David, enquanto sugava com maestria o pau daquele homem. E gozou de uma tal maneira como não fizera antes!

David sugou cada gota de gozo que saia de sua vulva. Como se fosse o néctar dos deuses. Como se precisasse dele para continuar sobreviver!

David, colocou de quatro. Continuou sugando a sua buceta ansiosa por suas estocadas. Mas foi a vez dele brincar com aquele monumento tão desejado. Começou a mordiscá-la... a lambê-la... a fodê-la com seus dedos. Enquanto o cuzinho apertadinho de Wallquíria, piscava... também queria levar pica!
Mas David, não estava com pressa... Queria apreciar aquela visão:

Wallquíria com o bumbum empinadinho em sua direção! Quando de repente, socou todo o seu mastro dentro daquela vulva apetitosa!

Wallquiria deu um gemido de prazer... sentindo freneticamente o ritmo das estocadas do pau de David em sua buceta.

Em um swingue contagiante! Sentiu ele tirar o pau de dentro de sua buceta e meter em seu cuzinho que a muito pedia por um mastro ser desbravado.

Deu um grito de dor que aos movimentos de vai-e-vem de David, foi substituído por um tesão que a arrepiava dos pés a cabeça. Aos poucos ele ia bombando cada vez mais com mais força naquele bumbum todo empinadinho. E ela rebolava bem gostosa solta no cio. Enquanto ele bolinava aqueles seios maravilhosos.

Quando percebeu que David iria gozar. Tocando-se... gozou junto também. Sentiu todo aquele líquido espesso a inundar e escorrer em suas coxas.

Foram aos céus. Naquela loucura toda que os envolviam!

Mas foi somente o começo.

Wallquíria e David queriam mais... continuar naquela dança dos desejos que os enviam de uma forma caliente. E desejando sempre a harmonia entre os dois.

Nenhum comentário: