quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MINHA VONTADE


Meu homem sabe direitinho como me dominar... Quantas loucuras somos capazes de fazermos quando estamos juntos.

Marcamos dia uma para sairmos e ele passou em minha casa.

Naquela ocasião o meu tesão estava mais aflorado do que de costume.

E quando ouvi a buzina de seu carro, imediatamente corri até a janela para avisar que estava descendo.

Quando o vi ali, parado em minha frente com seu sorriso de cortar o fôlego e trajando apenas uma calça jeans, a taquei-o ali mesmo em plena avenida.

Nossos abraços eram constantes... Nossos amassos extasiantes...

Sem ao menos pensar nos olhares curiosos que poderiam aparecer, ele com jeito me colocou sobre o carro, subindo o meu vestido, afastando a minha pequena calcinha, ficou roçando seu membro em minha entradinha.

Mas eu desejava mais do que aquilo: tratei logo de libertar o cacete quase arrebentando o zíper e com um jeitinho brasileiro, penetrou-me ali mesmo, em plena luz do dia na frente de meu portão.

Para disfarçarmos os nossos orgasmos, fiz-me de atriz, como se estivesse acontecido algo pavoroso, agarrando-me ao seu pescoço, deixando correr lágrimas de meus olhos.

Nosso êxtase foi intenso... Rapidamente entramos no carro e arrancando a minha calcinha molhada por nossos sumos misturados. Comecei a punhetá-lo e chupá-lo, que não deu em outra: meu homem me levou para um quarto de motel onde podemos realizar mais um pouco de nosso fetiche!

2 comentários:

Luis disse...

Uma vontade dessas todos temos eu acho... a vontade de num local publico nos perdermos nesse imenso prazer. Gostei muito.
Beijos

Unknown disse...

quem não gosta de uma aventura....e perigo ao mesmo tempo chega ser muito excitante.....muito lindo parabens!!!