domingo, 4 de outubro de 2009

A libido



Lentamente...aos poucos incendeia,
O brilho no olhar na magia clareia.
O tesão no corpo com fúria inquieta,
Não se feche... deixe a porta aberta.

Quero saciar a libido de tua fome,
Para mim isso tem nome e sobrenome.
Desejo na pele guardado... escondido,
Venha com seu ar mais atrevido.

Sugue o néctar de minha boca,
O líquido que escorre, deixa-me louca.
Chupe com galhardia a buceta,
O tesão explode em doce faceta.

O teu cacete faço molhado,
Para desfruta-lo enrijecido.
Até babar em meus lábios,
Segues a risca feito um sábio.

Expelindo a saborosa porra,
Gostoso de engolir na gula.
Às vezes, em meus seios jorra,
O jato em minha direção pula.

Com maestria vertendo-o na gruta,
Socando-me ... sou tua puta.
Estocando-me com força total,
Inundando-me no saboroso anal.

Sussurrando palavras desconexas,
Tudo natural sem ficar perplexa.
Fazendo-te pirar com o meu sexo,
Cada vez... menos complexo.

Nenhum comentário: