terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quando me pegas


Quando me pegas!
Leva-me à exaustão!
Você tem o poder...
De me deixar no chão!
Por inteiro se entregas...
Impossível não me render!

Faço-te minha doação,
Para obter total tesão!
Toco-te , bolinando o teu sexo,
Fazendo-te sem nexo!

Despudorada estou nesta loucura.
Mas o clímax é o que procuras.
Tenha o prazer em meu toque,
O arrepio na pele provoque!

Delicio-me quando te sinto...
É gostoso não minto!
O desejo na alma enlevado.
Desvairada por um mastro retesado!

Os seios demonstram excitação,
Ávidos por tua agitação!
Na respiração ofegante,
Bem mais volumosos...
Aos teus olhos mais apetitosos.
Em nosso prazer delirante!

Um comentário:

Aqui - Ali - Acolá disse...

Delicio-me quando te sinto...
É gostoso não minto!
O desejo na alma enlevado.
Desvairada por um mastro retesado

-------------

Neste verso tão quente, tudo se pode elevar ao mais alto dos sonhos tão desejados.

Bom demais para ser verdade, mas eis que a verdade está aqui bem patente num explendor sem limite.

Assim, não existe tristeza que possa invadir o meu ego.

Muito delirante este teu post.

Prabéns.

Bjos e continuação de Sussurros sem fim.