quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Excitante provocação



Já é tarde da noite.
Estou aqui...
Em meu quarto sozinha.
Com você no pensamento.

Noite fria...
Não encontro divertimento!
Sem ao menos perceber!
Sem ao menos você ter!

Começo a me tocar...
Relembrando as suas mãos,
Sobre o meu corpo percorrendo.
Há como dizer não?

Com teu jeito me envolvendo.
Vejo-me como mulher desregrada.
Vou ficando excitada...
Com você a me acariciar!
Quero que tudo aconteça.
Que o mundo,
Sob os meus pés desapareça.

Vou me tocando!
O meu corpo como você,
Vou apalpando!
Os meus lábios vermelhos,
Vou acariciando!

Meus seios fartos.
Com suas auréolas, volumosos.
A cada toque...
Tornam-se mais formosos!
Meus seios fartos.
A cada toque...
Tornam-se túrgidos.
Revelam-se ávidos
Por sua língua...
Por sua boca...
Com sua lambida
Deleito-me!
Em minha tendência atrevida...
No que me diz respeito.
Pensando em você!
Torno-me mais pervertida!
Por você sendo possuída!

Relembro contos eróticos.
Então lidos.
Pensando em poses exóticas.
Com a minha libido.
A me encantar!
Estou quase explodindo
De tanto desejo.
O seu olhar...
Faz me anestesiar!

Quando te vejo.
O teu tesão me revela.
Pequena provocação.
Em minha súbita reação!

Você vem...
Abraça-me por trás.
Posso o teu sexo sentir!
Grande... Volumoso...
O meu corpo faz reagir!
Num vai e vem...
Gostoso.
Que não detém...
Aos meus impulsos.

Excita-me!
Deixa-me inquieta!
Com a língua,
Os dentes cerrados acaricio.
Num frenético cio.
Tua língua...
Um êxtase total me provoca!
Cai de boca...
Não se faz de rogado.

Faz-me com a sua língua...
Gozar!
Lambe-me!
Chupa-me!
Com a língua me fode!
Tudo vira magia.
Em minha fantasia!
Não há nada que incomode!

Hipnotiza-me!
Enfeitiça-me!
Sou uma desregrada.
Estou destravada!
Deslizo as mãos sobre o corpo.
Minha pele quente e macia.
Só você acaricia!

Sinto minha buceta.
Quente e molhada.
É como se você...
A beijasse...
A lambesse...
A chupasse...
A mordesse...
Cada vez mais excitada!

São suas mãos
Que sinto sobre meu corpo!
Que vão deslizando
Sobre minhas coxas,
Sem a mínima cerimônia.

Coloca a mão no meu sexo.
Seus dedos me tocam de leve!
Os meus lábios grossos...
Vão se revelando!
Sinto o meu corpo estremecer!
Com você enternecer!

Com delicadeza.
Os seus dedos...
Entrando!
Os seus dedos...
Saindo!
Em minha vagina!

Ensina-me.
Um clima angelical.
De um modo natural.
Com você no pensamento.
Bem mais provocada.
Você não se exaspera.
Vai com calma
Diante de minha agitação!
Vejo toda a sua ereção!

Vou sussurrando...
Com você no pensamento.
Vou gozando...
Do apuro saindo!
Meu líquido expelindo!

Para você sou artista.
Faço-me de exibicionista!
Ao meu lado todo ardil.
Provoca-me...
Com seu modo sutil.
Veja meus lábios.
Estão escaldantes.
E encarnados!
Mais inebriantes!

Tomo-te pela boca!
Mordo-te...
Chupo-te...
Faço-te gozar...
Sem ao menos esperar!
Você com seu tamanho descomunal.
Faz-me excitada!

Querendo sentir
O ritmo de seus golpes,
Novamente em mim...
Em minha buceta!
Que se faz inquieta.
Em doce faceta!

Puxa-me.
Coloca-me do avesso.
O teu mastro...
Em minha direção.
Todo retesado!
Deixando-me provocada!
Dou-te o meu traseiro.
Faço-me o teu travesseiro.

Em mim você monta!
Comigo tudo apronta!
Com você imagine:
Nenhuma decepção!
Em total ereção!

Sobre o meu corpo ejacula.
Com teu sêmen jorrando.
Sobre minha boca
Com toda gula...
Vou tomando!

O teu leite tem gosto bom.
Em minha boca.
Tem sabor de bombom!

Sou tomada pelo cansaço.
Mas mesmo assim disfarço.
Volto novamente...
Para o nosso clima!
Com você no pensamento...
Tudo está em cima.

Sou tomada pelo teu furor.
Tenho de volta...
O teu calor!
Retomo aos meus devaneios.
Recomeço sem rodeios.

Sinto tua pele...
Quente!
Sinto o teu corpo...
Viril!
Sinto o teu toque...
Mágico!
O teu sexo...
Vindo em minha direção.
Não te deixo na mão!

Entrego-me...
Aos teus delírios!
Realizo suas fantasias.
Vou ao seu clima entrando!
Em teu desejo viajando.
Tantas vezes... gozando!

A um êxtase total...
Entregando-me!
A você me doando...
Num instinto carnal.
De um jeito fenomenal.

Quero tê-lo aqui!
A minha boca beijando!
O meu corpo desejando!
A minha buceta fodendo!
Com teu mastro!
Com tua língua!
Com teus dedos!

Em um gesto frenético.
Faço-me um elástico.
Quero a tua boca beijar!
O teu sexo acariciar!
O teu sexo morder!
O teu sexo chupar!
Dele me deliciar!

Adormeço...
Em meu êxtase...
Com você no pensamento!
Acordo!
Percebo o nosso distanciamento.

Já se faz madrugada.
Encontro-me acordada.
Em meio à satisfação.
Também me deparo
Com a solidão!

Talvez amanhã...
Quem sabe depois?
Virá outra estação.
O desejo...
Permanece em meu coração!

O meu desejo.
Mostra-se no espelho!
O meu clímax.
Dá-se em tua alma!
O meu orgasmo.
Realiza-se em teu corpo!
Em ênfase...
Num êxtase total.

Estou aqui...
Em meu quarto sozinha.
Com você no pensamento.
Noite fria...
Não encontro divertimento.
Sem ao menos perceber!
Sem ao menos você ter!

Começo a me tocar...
Com você
Ponho-me a delirar!
Infinito em meu descontentamento...
Em só tê-lo no pensamento!
Até o infinito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo lá dentro em tua doce buceta
Deito meu quente leite
Numa delicia assim
Tu agarrada a mim
Gemendo de prazer sem fim
Querendo mais e mais pau bem duro
Entrando e saindo puro
Numa tesão frenética
Te fodendo toda à noite
Chupas meu pau bem teso
Com leite na tua boca
Ardendo que nem uma louca
Ao sabor de beijos meus
Nos teus lábios bem carnudos
Todo enleado em ti estou
Para sempre te dar
Meu leite até te fartar
Doce buceta que aceite
Para sempre todo o meu leite.
Te amo tanta tesão.