quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Você me contagia


Você me contagia...
A minha pele arrepia,
A minha alma inebria,
Ao meu êxtase irradia!

Sobre o meu corpo, o teu peso,
Dentro de mim teu membro teso.
Na evolução em movimentos,
Aumentando nossos batimentos!

Instigando mais o meu tesão,
Aflorando a paixão!
Em minhas entranhas pulsante,
Meu gozo se faz vibrante!

Mete teu falo na gruta aberta,
Desvenda-me... sou a maior descoberta.
Arreganhando-me, por trás enfiando,
Um belo manjar degustando!

Está à flor da pele a libido,
Teu feromôneo avassalador.
Desejos na alma incontidos,
Possuindo-nos com fervor!

Quando te sinto, no rabinho,
Faminta, todo te devoro!
Cada cantinho teu exploro,
Sentada em teu colinho!

Sendo fabulosa exibicionista,
Comigo louco ficas,
Vendo-me tocar uma siririca,
Enfias os dedos em minha buceta.

Rebolando em teu mastro em riste,
Tenho o ponto culminante...o gozo!
Em seguida jorras teu líquido quente,
Dentro do meu cuzinho, todo saboroso!

Nenhum comentário: