quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Viagem em teu corpo


Pelo espaço do teu corpo passeei,
Fui explorando cada pedacinho.
Levando-me ao céu...
Em meus poros da música a sensação,
Em nosso mundo a explosão...
Enaltecendo tudo e mais um pouquinho!
Girando em pleno carrossel,
Em teu prazer delirei!

Teu êxtase me irradiou...
Senti em meu corpo a tua luz,
Feito ouro em mim reluz.
Iluminando a minha alma,
Abrandando o furor...
Do teu sexo com amor,
Devolvendo a calma.
O desejo se completou!

Você é mais do que especial,
Para mim não tem outro igual.
Como me toca da sua maneira,
É divertida a tua brincadeira.
Tua imagem aflora o tesão,
Contido na pele como um furacão.
Não poderia ser diferente,
Quando nos encontramos de repente!

Meu querer é que eu possa seguir,
Na viagem em teu corpo,
Tuas linhas sendo um seguro porto,
Ter a tua essência, tua maresia sentir...
Afastando-me de outras correntezas.
Usufruir teus gozos na certeza.
Com o teu líquido a expelir,
Nada irá nos impedir!

Um comentário:

xxx_web disse...

adorei mais este texto. parab