quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Venha ( de quatro )


Venha...
Não há nada que o detenha!
Vira-me do avesso...
Em prosa e verso,
Em qualquer lugar!
Na sala ou no quarto,
Na cozinha ou na sala de jantar!
Ponha-me de quatro...
E sob o meu corpo venha cavalgar!

O bumbum para você oferecido!
Teu mastro em direção bem retesado.
O bumbum com prazer bolina.
Sapeca..sou tua menina!

De quatro tudo apronta comigo...
Com a bunda empinadinha te instigo.
Em desenfreada desenvoltura rebolando...
Teu semblante transparece que estás gostando!

Uma gazela solta no cio...
Sob o meu corpo fazes domador.
Exerces na loucura o teu domínio.
Como prêmio tens o meu furor!

Desejo com força as suas estocadas.
A lascívia bem mais forte sentir.
Em ritmo acelerado as bombadas.
Com grande êxtase faz o líquido expelir.

Venha...
Não há nada que o detenha!
Com teu falo retesado,
Para o rabinho mirado.
Meu fogo aceso mantenha!

Os cabelos puxe com vontade.
Essa chama consome e arde!
Das socadas... gostoso frenesi.
Meus sentidos em volúpia explodir.

Venha...
Quero sentir os seios balançarem.
Embebida no teu sabor de homem.
Perdida na luxúria transparente... miragem!

Pelo teu mastro a vulva reclama...
O corpo queima... arde em chama!
Seja em qualquer lugar ou na cama...
Meu traseiro... empinadinho ...
Para você entrego todinho!

Venha...
Não há nada que o detenha!
Vira-me do avesso...
Em prosa e verso,
Em qualquer lugar!
Na sala ou no quarto,
Na cozinha ou na sala de jantar!
Ponha-me de quatro!
E sob o meu corpo venha cavalgar!

O cuzinho com jeito quero te dar...
Quero nele...com volúpia te fazer gozar!
O teu suco quente dentro derramar...
Da maneira que gostas ... se deliciar!

Nenhum comentário: