domingo, 4 de outubro de 2009

Jogo de sedução


Tens um traquejo louco de me envolver!
Jogas o teu feitiço para embevecer,
Perco-me em tuas armadilhas...
Vejo-me seguindo as mesmas trilhas!

Ao teu olhar me dôo... fascina.
Em tua mira, sou apenas uma menina.
Sabes bem como sou... aos anseios me entrego.
Na libido em fúria, enaltecendo o teu ego!

Envolve-me em teu jogo de sedução...
Prende-me em tuas carícias.
Percebo que estou em tuas mãos,
Saboreio com gosto tuas delícias!

Contra tuas armas não tenho como me defender...
Usa seus ataques e artimanhas para me render!
O cheiro do perfume que exalas, deixa-me perturbada.
Eu sei que neste teu jogo...eu sou muito amada!

Perco-me neste teu jogo de sedução...
Tens o poder... que corta a minha reação.
Neste teu jogo.... paralisa a respiração.
Meu corpo senti o frenesi do teu tesão!

Deleito-me em teu jogo de sedução...
Na entrega de tua loucura em volúpia.
Aos nossos corpos incendeia e arrepia.
Ao intuito de seduzir...acelera o emoção.

Neste teu jogo... pura excitação...
Neste teu jogo... minhas fantasias realizar!
Neste teu jogo... pura sedução...
Neste teu jogo... tenho a certeza do amar!

Nenhum comentário: