segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mãos


O toque de tuas mãos...
Exercem o fascínio.
Demonstras nela toda ânsia de prazer.
Que ao meu desejo quer conceder!
Da luxúria... aos apelos.
É somente o início.
Seguimos no frenesi.
Com muito consentir.
Sem atropelos.

O toque de tuas mãos...
A pele acaricia.
Arrepia-se em tua malícia!
Com seu toque ao êxtase extremo.
Doce reação... prazer supremo.

O toque de tuas mãos...
Percorrem os caminhos do corpo.
Deslizando em meus contornos.
Como se moldasse os instantes de gozo.
Bebendo... embriagando-se do meu copo.

O toque de tuas mãos...
Reflete sobre mim o teu feitiço!
Sob o seu olhar extasiado me atiço.
Um momento sequer não desperdiço.
Vou aproveitando também te fazendo louco.

Com o toque de minhas mãos...
O seu peito cabeludo acaricio.
Tua respiração ofegante.
Mostra o teu cio.
Bem mais excitante!

Com o toque de minhas mãos...
O teu prazer se revela.
Sou assim! Do que desejas aquela:
Que faz o teu prazer elevar.
Que te faz ao extremo gozar!

Com o toque de minhas mãos...
Com as carícias de minha boca.
Em ânsia louca!
Volúpia total te concedo.
Não se fazendo cedo!

Com o toque de minhas mãos...
Faço o seu líquido expelir.
Para todo dentro sentir.
Em minhas entranhas escorrer.
Dele ter o meu prazer!

Nenhum comentário: