quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Reagir


O seu toque...
Faz a pele arrepiar.
Na ação de tuas mãos.
O seu toque...
Faz o corpo inflamar.
Explodindo de tesão!
Ávidos por instantes de prazer.
Ansiosos por momentos de êxtase ter!

O seu toque...
Faz o desejo persuadir.
O teu corpo querer possuir.
O seu toque...
Faz ao instinto reagir.
Do teu clímax usufruir!
Loucos por seus beijos insanos.
Desvairados em gozos profanos!

O seu toque...
Faz a alma inebriar.
Aos seus encantos se levar.
O seu toque...
Faz o corpo contagiar.
Em teu prazer delirar!
Meu espírito em tua alma embevecer.
Muito bom tudo isso viver!

O seu toque...
A minha libido contagia.
A vida trás mais alegria.
O seu toque...
Em seu âmago... A luz reacende.
Em um amasso vital de corpos... Transcende!
Exala do teu corpo o perfume das flores.
Em harmonia da natureza com todas as cores!

O seu toque...
Desfaz toda e qualquer sensatez.
Revela a tua imagem com nitidez.
O seu toque...
Em meu ser livra de todo o mal.
Devolvendo o frenesi... Volúpia total!
Desabrochando no corpo toda a emoção.
Despertando no corpo todo tesão!

O seu toque...
Em meus seios não pedes para consentir.
Toma-os pela boca... Querendo cada um engolir!
O seu toque...
Em meu sexo... Faz reagir!
Louca! Desejando-o todo dentro sentir.
Não finjo... Sedo-te! Não há como reagir!

Rendo-me ao seu toque.
E ao que tudo mais me provoque!
Sem alguma reação.
Submissa ao teu tesão!

Nenhum comentário: