domingo, 4 de outubro de 2009

Maluquices



Hei, meu rapaz...
Hei, meu rapaz...

Hei, meu rapaz,
Comigo, tome cuidado!
Hei, meu rapaz,
Sou o teu dado premiado!

Preste atenção!
É com você que estou falando,
Não faça de conta que não é...
Pois eu sei que também me quer!
Achas que estou blefando...
Digo que não estou...
Comigo comeu e se lambuzou,
Provou do meu tesão!

Hei, ouça meu rapaz:
Dar conta do recado sei que é capaz!
Posso tê-lo assustado, logo de primeira.
Serei uma boa menina, farei menos brincadeiras.
Envolvi-o em minhas sandices,
Mas bem que aprovou as maluquices!

Hei, meu rapaz,
Comigo, tome cuidado!
Hei, meu rapaz,
Sou o teu dado premiado!

Você é quem faz o meu corpo pirar,
Provoca a falta de ar.
Nossos corpos unidos entram em combustão,
Faço acontecer a tua alucinação!

No sessenta e nove... que delícia,
Envolvidos em nossas carícias.
Teu sexo jorrando delicioso,
Num beijo, misturando o néctar saboroso!

Fiquei de quatro, em cena no ato,
Com teu membro em minha vulva a galopar.
Os dedos em meu cuzinho a bolinar,
E adorando como sempre, de fato!

Pedi para ficar sentado,
Chupei teu mastro até se por retesado.
Senti-me totalmente carente,
Com minhas carnes, me fiz envolvente!

Hei, meu rapaz,
Comigo, tome cuidado!
Hei, meu rapaz,
Sou o teu dado premiado!

Louca no cio,
O teu cacete em meu orifício.
Cavalgando, mais fácil fica,
Em mim, tocas uma siririca!

Todo dentro do meu rabinho,
Satisfeito com ele todo empinadinho!
“-Que loucura!” , me falou,
Quando estocando com intensidade gozou!

Você é quem faz o meu corpo pirar,
Provoca a falta de ar.
Nossos corpos unidos entram em combustão,
Faço acontecer a tua alucinação!

Hei, meu rapaz,
Comigo, tome cuidado!
Hei, meu rapaz,
Sou o teu dado premiado!
Hei, meu rapaz,
Neste lance fiquei viciada!

Hei, meu rapaz,
Contigo, rebolar...
Contigo, galopar...
Contigo a me sugar...

Hei, meu rapaz,
Comigo, as carnes a te envolver,
Comigo, o meu bumbum a te absorver!

Hei, meu rapaz,
Unidos os nossos líquidos a sorver,
Desfrutar do bel prazer!

Nenhum comentário: