sábado, 27 de junho de 2009

Anal ( fatal )




Deslizas tua língua em meu corpo,
Dando-me um banho de gato.
Sou louca por você de fato,
Alcança o meu copo!


Envolvido na borda do orifício,
Ficas ali, parece um suplício.
Desejo teu membro quente,
Fincado e pulsante!


Não quero algum gel...
E nem outro lubrificante.
Prefiro ao natural,
O nosso anal...
Bem mais estimulante!


Embaixo do chuveiro,
Tomas o meu bumbum faceiro.
Em cima da cama,
De maneira bem sacana...
Faço-me o teu travesseiro!


De quatro, por você sou domada...
Recebendo em meu rabinho,
Ensandecidas estocadas...
Metendo-se todinho!


Sobre o teu cacete em riste sentada,
Por mim sendo dominado.
Voando livre em minha cavalgada,
Em meu cuzinho, todo retesado!


Sinto o teu falo pulsando,
O gozo delicioso a anunciar.
Dentro de mim, vibrando,
Com as pernas abertas,
Os dedos na buceta...
Uma siririca a tocar!


Alcançamos em grande estilo,
Profano a libido fatal,
Fortalecendo o nosso elo.
O teu mastro... jorrando,
O meu reto... inundando,
Extasiados ficamos no anal!

Nenhum comentário: