domingo, 28 de junho de 2009

Tua garota







Sou tua garota!
Que contigo tudo apronta.
Não me peças clemência.
Dê um basta nesta carência.

Sou tua garota!
Em teu mundo de faz-de-conta.
No teu colo, feito criança.
No ritmo do seu corpo me balança.

Sou tua garota!
Que de primeiro não se nota.
No seu corpo me delicio.
Nele me acaricio.

Sou tua garota!
Contigo fazendo fita.
Certeza tem que te excito.
O tesão mais bonito.

Sou tua garota!
Sabes que me excitas.
Demonstro meus anseios.
Nos volumosos seios.

Sou tua garota!
Com as pernas abertas.
Desejando teu líquido espesso sentir.
De tuas manhas não fugir.

Sou tua garota!
Da tua volúpia devota.
Entrando no teu embalo.
Com você todo me entalo.

Sou tua garota!
Que do sufoco te liberta.
Ao êxtase te levo.
Ao prazer te enlevo.

Sou tua garota!
Que o teu clímax insita.
Que ao prazer te convida.
Possuir o melhor da vida!

Nenhum comentário: