sábado, 27 de junho de 2009

Quando faço você em meu bumbum pirar




Quando estou com você, me mostro sem pudores...
Faço-te sentir arrepios e calores!
Deixo seu mundo sem eixo e nem direção,
Na tua cabeça aprontando total confusão!


Quando me tens no campo de tua visão,
Em teu corpo provoco inesperada reação.
Faço brotar nos poros o teu tesão,
Vê-se em apuros... em tal ebulição!


Quando te atiço descontrolada volúpia,
Sinto-me forte e ao meu ego inebria.
Vais falando um monte de sacanagens,
E pelo local finjo que são bobagens!


Quando me mostras sobre a calça o teu volume,
O desejo em meu corpo você assume.
Tenho a certeza que sou a mulher desejada,
E sob o teu corpo realizar outra vez uma boa trepada!


Quando chegas devagar e em minha pele você toca,
Faz com que eu perca todos os sentidos... fico louca!
Querendo adentrar mais uma vez em seu mistérios,
Mas para mim... você é um caso sério!


Quando te provoquei: chupando o teu mastro lustroso,
Achaste uma delicia... com maestria provei do teu gozo!
Momentos assim, bons sempre são prazerosos,
Um sessenta e nove fazemos, bem mais gostoso!


Quando para você de quatro me coloquei sob a mesa,
Para teu delírio, fui a mais esperada sobremesa.
Da minha vulva com tal fome degustou,
E o mel de seu sabor aprovou!


Quando a sua estaca cravou em meu rabinho,
Fez-me com destreza engolir todinho.
Estocando-o cadenciado e pervertido,
Comigo não tem nada proibido!


Quando vejo o meu buraquinho invadido,
Por teu cacete longo e todo retesado.
Não reclamo e nem me faço de coitada,
Quero a tua evolução totalmente agitada!


Quando teu mastro senti tudo em mim latejante...
Rebolei cada vez mais atrevida e radiante!
Pois és o meu palco... a minha apoteose...
Adora me ver no clima em devassa pose!


Quando faço você em meu bumbum pirar,
Sinto teu ser em êxtase completamente.
Inundando o meu cuzinho loucamente.
Querendo outra vez nele gozar!


Quando faço comigo você sonhar...
Este é um sonho ao alcance...
Basta nos permitimos este romance,
Para beber do meu néctar e dele se embriagar!

Nenhum comentário: