terça-feira, 30 de junho de 2009

Meu brinquedo



Gosto de me satisfazer,
Usufruir o teu belo prazer.
O teu mastro é o meu brinquedo,
Nele floresce a minha libido!

Aos encantos sou mais atrevida,
Carícias e suaves lambidas.
São apenas o ponto de partida,
Para deliciosas sugadas.

O teu membro é o meu parque de diversão,
Onde desfruto de total curtição.
Faço-te rígido em total ereção,
Enalteço de forma suprema o teu tesão!

Comigo, também gostas de brincar,
Tirando-me o fôlego, em busca de ar.
Provando da doçura do meu néctar,
Extasiando-me... Fazendo-me gozar!

Não... Não paro por aí...
Em minha vulva quero aqui sentir.
Quero gemer, gritar e soltar os meus ais,
Ter minha gruta inundada por você a expelir!

Sob o teu corpo me monto,
Dou início a delirante cavalgada.
Quero-te mais inebriante e não desaponto,
Percorrendo a volúpia de tua estrada!

Entramos em transe totalmente,
Galopando com fúria e calmamente.
Até atingirmos o ápice do gozo,
Em nosso momento prazeroso!

Ainda do teu corpo, sou faminta,
Para o teu lado me demonstro apetitosa.
Diga que me desejas...não mintas,
Engulo-te com o rabinho... bem gulosa!

Sentada nele, o arrepio pela pele percorrendo,
Minhas carnes de encontro as tuas batendo!
Os meus seios tesos apalpando...
Uma siririca também vai tocando!

Outra vez em harmonia, ficamos extasiados,
Nossos corpos pelo clímax melados.
Sou freguesa do teu brinquedo,
Tornando nosso mundo divertido!

Nenhum comentário: