terça-feira, 30 de junho de 2009

Rebolando




Rebolando...
Vais me invadindo devagarzinho,
É todo teu o meu rabinho.
Aos poucos, te sugando todinho.
Rebolando...
Penetras totalmente na carne,
Não há nada que te desarme,
Tua vontade faz com que eu ame!

Rebolando...
Sei que é dessa maneira,
Rebolando...
Que gostas de me ver faceira,
Rebolando...
Com o pau fincado,
Em minhas nádegas todo retesado,
Para usufruir o meu prazer!

Rebolando...
De quatro, empinada...puro agito,
Enlouqueço-te com meus gritos.
Rebolando...
Aflorando mais o tesão,
Sorvendo o mel de minha mão.
Estocando em meu orifício,
Não é nenhum sacrifício.

Rebolando...
Continuo me remexendo.
Ao êxtase do anal,
Vamos nos rendendo!
Rebolando...
Não vejo nada de complicado,
O teu mastro no cuzinho metido,
Sou tua menina delícia no total!

Rebolando...
Sentada em teu cacete em riste,
No meu anel sentindo-o pulsante.
Em minhas entranhas vibrando.
Rebolando...
O teu líquido denso jorrando,
Em minhas coxas escorrendo,
Na luxúria me perdendo!

Rebolando...
O meu anel estocando.
Rebolando...
Com fúria socando.
Rebolando...
Sobre o teu membro cavalgando.
Rebolando...
Aos delírios nos entregando!

Rebolando...
O meu bumbum empinadinho.
Rebolando...
Degustas todinho.
Rebolando...
Uns tapinhas que delícia.
Rebolando...
Ao paladar de tuas carícias!

Nenhum comentário: