terça-feira, 23 de junho de 2009

Rock n’ roll: o strip- tease sensual




O sangue percorrendo pelas tuas veias quente,
O coração acelerado no teu peito pulsante.
De castigo o coloco sentado na poltrona,
Corteja-me...sabes que sou tua dona...


Ao som mágico de Black on Black II do Heart,
Dançando voluptuosamente, mostrando cada parte.
Deixando-te louco com a minha insinuação...
Vou aflorando mais e mais o teu tesão.


No frenesi desenfreado fazendo caras e bocas,
A tua reação me faz completamente louca.
Estático vislumbra a minha performance,
A tua ereção se faz firme no devaneio lance.


Delicadamente livro-me da pequena blusa,
Quero ser toda sua...pega-me...me usa.
Revelando os seios tesos pela volúpia,
Incandescendo os nossos corpos na malícia.


Acariciando as auréolas rosadas...sugadas,
Apoiando a ponta do pé em teu joelho.
Os bicos apertando...tornado-os vermelhos,
A vulva por cima da roupa sendo tocada.


Com os polegares saltitantes dentro do cós da saia,
Desejas que com precisão ela sobre o chão caia.
Afasto-me rebolando com jeitinho para o seu lado,
Almejando em minhas entranhas ser colocado.


Projeto o meu corpo sinuosamente para frente,
O bumbum faceiro fazendo-se empinado...
Aos poucos...vou despindo-me lentamente,
Remexendo os quadris para melhor ser admirado.


A calcinha semitransparente deixo a mostra,
O teu falo alisando... com jeito me demonstra.
Sentando sobre ele te provoco a lascívia...
Jogando-me para trás a boca me acaricia.


Agora... afastada de você, sentada na cadeira,
Chupando-os dedos atrevidamente a minha maneira.
O indicador...penetrando em meus lábios vaginais,
Olhando-o fixamente soltando ensandecida os meus ais.


Rock n’ roll, o strip-tease sensual...
Como lobo faminto, vai a caça com fome animal.
Sorvendo o néctar...para a sede saciar,
A língua tesa invadindo-me, cortando o ar.


A única peça que cobre a carne arrancas,
Girando-me... encaixando-se em minhas ancas.
Fincando o mastro rígido com intensa precisão,
Alucinados...presos a esta doce devassidão.


Totalizamos de forma ímpar...sem igual,
Percorrendo todos os caminhos do prazer.
Na perversão, desfrutamos do frontal ao anal,
Para nos êxtases nos embriagar...nos satisfazer.

Nenhum comentário: