domingo, 28 de junho de 2009

Sou a tua vibração



Sou a tua vibração,
Faço teu fogo arder em brasa,
Aquela que contigo arrasa.
Provoco-te... inicio a invasão:
Coloco-me no chão...
Desfaleço-te de prazer,
Em meu tesão ponho para derreter!

Sei que de quatro, queres me ver...
Usufruir o meu corpo e remexer,
Chamando-te a atenção, bem rebolativa!
Prepara-se para o gostoso ato,
Desejo o teu mastro teso,
Delirante todo fincado.
Mamo com volúpia por inteiro,
Deixando escorregadio e melado.
Para deslizar em meu bumbum faceiro.

Na loucura de tuas estocadas,
Sou tua mulher depravada.
Contigo no rabinho parado...
Sinuosamente dou uma rebolada.
Ao teu ritmo os meus seios,
Bolinando a minha buceta.
Siririca com total faceta.
Não vejo outro meio,
Gozar com o teu pau em meu rabinho,
O teu leite quente, inundando-o todinho!

Com você em mim aprisionado,
Sob o teu corpo me sento,
Na sintonia de outro êxtase atento.
Com tamanha destreza,
Dando continuidade a natureza.
Em teu mastro a cavalgada,
Com deliciosas socadas...
Libertos em nossos desejos.
Subindo e descendo...cadenciada,
Encaixada em teu falo...outra gozada!
Vozes roucas de tanto prazer...
Corpos suados e extenuados, um longo beijo!

Nenhum comentário: