terça-feira, 30 de junho de 2009

Cavalgar



Gosto de no teu corpo cavalgar.
Sentir a tua forma de homem dentro de mim.
No sobe e desce fazer-te gemer assim.
Em teu mundo me aventurar.

Tuas mãos em minha cintura
Deixa-me sem medos...bem mais segura.
O meu prazer é o que procura.
Hum... no rabinho encaixando-me com ternura.

É nesse instante que o teu tesão afloro...
Com minha louca volúpia te devoro.
Meus movimentos fortes e cadenciados.
Doido ficando com o meu rebolado!

Em teus olhos posso enxergar o prazer,
O meu êxtase a você sempre conceder!
Entrega-se... e a toa não fica...
Sinto o teu toque... deliciosa siririca!

Cavalgando em teu corpo explodo em gozo!
O teu liquido o meu cuzinho inundando,
Continuas... o meu corpo vai explorando.
Eternizando nosso momento delicioso!

A outro clímax nos permitimos...
Feitos dois animais no último cio.
Parece que estamos no início,
Quando os nossos corpos dividimos!

Almejando em nosso quarto eternizar,
Para o fim nunca existir.
Antes de tudo acabar...
Quero sempre te engolir!

Nenhum comentário: