domingo, 21 de junho de 2009

Semi-Deus


Sigo de encontro à tua luz...onde desfaleço de tesão em teus braços.

Sinto a respiração ofegante...apoiada em teu tórax másculo...

Ao abrir os olhos, posso enxergar a luz irradiar tua áurea linda em volta de teu corpo, despertando uma sensação de prazer em minha alma.

A essência de rosas no ambiente, entorpecem todos os meus sentidos, percorrendo cada gota de sangue contida em minhas veias... causando uma deliciosa emoção.

A tua pele clara...os cabelos caindo-lhes aos ombros...revelam o perfil de um semi-Deus, que se convalesce de uma pobre mortal como eu...trazendo em seus leves toques o carinho e a afeição. Dissolvendo em brancas nuvens, como o algodão doce que se desmancha no céu da boca, todas as imperfeições que encontramos em um mundo lindo e vasto de riquezas naturais.

Sem o menor pudor me toma em seus braços...posso até sentir o calor vindo de teu abraço...devolvendo o abrigo para os meus êxtases.

Em tua pureza, fita-me como a mais tua divina musa, não resistindo a minha face ruborizada..tocas...passando os dedos entre meus lábios e sem dizer uma só palavra me beija de um jeito inocente... mas aos poucos sinto a tua língua me invadindo, demonstrando um sinal de ânsia, aguardando para ser amado.

Estou à mercê de tuas vontades...

...tuas mãos afagam os anéis de meus cabelos compridos, tocando a minha nuca, que ao deslizar deixa cair sobre terra o claro vestido azul...revelando o intumescimento de meus seios fartos, brancos e de pequenas auréolas rosadas.

Seu vislumbre foi total... a doce reação: abocanhando-os com grande volúpia e desejo, desfrutando ao seu bel prazer...enaltecendo em meu íntimo a delícia de estar com você!

O ar aromático e angelical se transfigurou com a lascívia crescente de nossos corpos... um momento místico.

As nuances se tornaram totalmente vermelhas revelando a luxúria pré-existente...

A língua tesa, sugando e devorando os meus seios, marcando a pele, deixando-a vermelha, às vezes, em tom lilás.

Você devora cada centímetro por completo, não deixando que nada escapasse

Então, fui me entregando aos meus desejos, enfeitiçando-me com o toque de teus lábios em minha pele.

As mãos delicadas e fortes percorrendo o meu sexo, entregando-me com prazer a esta loucura...sentias escorrer entre os dedos o meu líquido que vertia em tua mão, que por impulso, a peguei e lambi para sentir o meu próprio gosto e você selou com um longo beijo.

Percorres-te cada pedacinho de meu corpo com a língua, tornado-se triunfal em minha gruta que invadia...tocando o clitóris teso...inchado com o resvalar de teus lábios quentes e molhados.

Maravilhosa sintonia entre nossos corpos...em movimentos cadenciados.

Minhas mãos circulando os seios túrgidos...meus espasmos senti por várias vezes a minha buceta latejar, mordendo a língua em um impulso incontrolável, reacendendo o ser poderoso, que no mesmo momento mostrou a sua fúria, penetrando com a tua vara descomunal...embrenhando-se em meu canal.

As estocadas eram fortes e vigoras dentro de mim que ao mesmo tempo causava a letargia em meus sentidos...também os instigava em tua direção.

Ao ritmo frenético de nossos corpos, deu-se a compilação de nossos êxtases, originando o deflúvio de nossos líquidos em grande abundância, deixando marcado os lençóis.

Caímos exaustos... nossas respirações descompassadas e ofegantes... então, repousei em teus braços, para que novamente pudesse amá-lo em plena harmonização...

Refeitos trocamos a energia carnal que fluía de nossos desejos mais íntimos, por várias vezes, até nos sentirmos devorados e saciados em nossa fome de sexo.

Mas logo ao amanhecer, com os primeiros raios-de-sol, descortinando na janela, percebi que fora apenas um sonho, um devaneio... que costumo ter mesmo com os olhos abertos...

Quem sabe um dia... sentirei os mesmos prazeres com um simples mortal...

Nenhum comentário: