sábado, 27 de junho de 2009

Puro êxtase






Nessa magia vou seguindo o teu embalo,
Aos instintos me entregando, então me calo.
Vou te tateando com os olhos vendados,
Percorrendo o teu corpo, sentindo pedaços.
A respiração tornando ofegante a cada passo,
Sentes prazer pela minha boca sendo sugado.


Não resisto, esfrego-me no cio da gata,
Ronronando, desse jeito me maltrata.
Tapinhas de leve ganho em meu bumbum,
Cheia de graça te peço mais e mais um.
Não acreditas no que posso te conceder,
Quero usufruir as sandices do teu prazer.


Jeito de menino na tua maneira de ser homem,
Os desejos intensos trilhando na aventura.
Degustando o sabor de tua pele, não é miragem,
Piramos na devassidão em nossa doce loucura.
Cola-se em mim por inteiro como a tua tatuagem,
Vamos vislumbrando a volúpia em nossa viagem.


Transbordo no teu êxtase a minha lascívia,
Embriago-te com o licor de minha malícia.
No teu fogo ardente queres sempre mais,
Não querendo me defender, agarra-me por trás.
Remexendo os quadris o tesão incendeio,
Para aconchega-se nas entranhas, no meio.

Vasculhas o meu ventre igual a raio –x,
Presenteia-me com a sensação do clímax.
Jorra o chafariz em minha vulva, o teu gozo,
Escorrendo pelas coxas o líquido viscoso.
Incendiando não paro, faço agora a próxima vez,
Nada de coisas certas, quero toda insensatez.


Não paramos... meus recursos são inesgotáveis,
Meu desejo em tua explosão é uma fonte insaciável.
Posso ser tua atriz, uma puritana...uma devoradora,
Na tua loucura uma profissional ou uma amadora.
Sou tudo isso o que almejar e mais o que quiser,
Ao teu lado sou a tua puta e a tua mulher.

Nenhum comentário: