terça-feira, 23 de junho de 2009

Imensidão azul



Sou tragada pela imensidão azul de teu olhar...
Nele me perco, não há como me desvencilhar.
Ondas... que me levam para a tua direção,
Acabando com a calma, o poder da persuasão.


Na íris de teus olhos... um infinito mistério,
Carregando-me de encontro à correnteza do rio.
O encanto...a pele percorrendo um leve arrepio,
O mar revolto, sem tempestades e nem sombrio.


O teu corpo másculo, esbanjando a suave sedução,
Ao porte viril, entrego-me...caindo em tentação.
Desfaleço-me diante de meus carnais desejos,
Na sofreguidão, querendo desfrutar teus beijos.


Ficas inerte com minhas doces travessuras...
Aos poucos se rende as constantes loucuras.
Guio-te...levando-o em meus inocentes traquejos...
Impossível não sentir o pulsar de meus lampejos.


O físico forte...em teu jeito simples de menino,
Essa tua ingenuidade é o que mais me fascina.
O que não sabes... deixa que eu te ensino...
Também serei a tua mais experiente menina.

Nenhum comentário: