terça-feira, 23 de junho de 2009

Corpos molhados




A essência do sexo inebriando todo o ambiente,
Você me desejando igual a um adolescente.
Puxando-me de encontro aos brancos lençóis,
Prendendo-se aos meus cabelos... os caracóis.
Desprendo-te de falsos tabus... desato os nós,
Realizamos tudo o que for quando estamos a sós.

No frenesi dos corpos passeando o desejo,
Com olhos fechados a cada momento revejo.
A língua quente invadindo a minha gruta,
Extasiando-me...transformando-me em puta.
Tomo de uma só vez em minhas mãos o te falo,
Ensandecida na volúpia... o engulo até o talo.

Sendo guiado pelo cheiro de meu néctar,
Estando minhas pernas totalmente abertas.
Na loucura invades o caminho com os dedos,
Tornando o momento mais louco e pervertido.
O cacete mais ardil e em minha boca pulsante,
Dá um banho em meus seios com o teu leite quente.

O prazer é denunciado pelos corpos molhados,
Em pequenos instantes somos os premiados.
Escorrendo pelas linhas, os suores derramados,
No gozo pela imensidão do tesão provocado.
Não descanso... na lascívia exalando o feromônio,
Na essência do teu cheiro bom... aguça o meu cio.

Nenhum comentário: