quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sinto falta




Sinto a tua falta...
Sem você aqui, não há calma.
Meu corpo acende em chamas,
Por tuas carícias reclama.

Sinto a tua falta...
Existe só um espaço vazio.
Quando partes este é o suplício,
Desejando um fim desde o início.

Sinto tua falta...
Percorrendo-me com tuas mãos.
Incendiando o meu tesão,
Levando-me a explosão.

Sinto a tua falta...
Ouço a música, ela nada me diz.
Sem tua presença não posso ser feliz,
Como sempre desejei e quis.

Sinto a tua falta...
Do sabor do teu sexo.
Fazendo-me louca sem nexo,
Neste espaço complexo.

Sinto a tua falta...
Ao cavalgar por tua imensidão.
A mercê de tua alucinação,
Vagando às cegas pela escuridão.

Sinto a tua falta...
Galopando em teu prazer.
Sou a mais desejada mulher,
Aos meus encantos sabe se render.

Sinto a tua falta...
Basta-me o teu êxtase.
Gozar contigo é o interesse...
E a fantasia embevece.

Sinto a tua falta...
Amanhã estará comigo.
Pondo um final nesse castigo,
Delícias desfrutarei contigo!

Nenhum comentário: