sábado, 27 de junho de 2009

Massagem especial





De uma forma mágica e sensacional...
A nossa doce brincadeira começou.
Mãos com jeito...o movimento iniciou...
O prelúdio... da massagem especial.


Minha palma percorrendo teu cacete,
Lindo...tornando-se poderoso em riste.
Língua envolvendo a vermelha glande,
O nosso tesão cada vez mais grande.


Lambo-te com toda a minha veemência,
Pondo um fim em uma total carência.
Do teu mastro sinto a insaciável fome,
Engulo-te no desejo que me consome.


Em minha fúria com gosto te agarro,
Circulando a cabeça com o polegar.
Essa carícia em doar me amarro,
Tu gostas quando começo a dedilhar.


Os gemidos...uma gostosa e sensação,
Vou intensificando mais a tua ereção.
A cara de safada, denunciando a perversão,
O toque em meus seios, a completa realização.


Continuo no embalo de teu louco frenesi,
Como se teu pau, estivesse dentro sem fim.
Não cabendo mais a lascívia dentro de si,
Derramando o teu gozo quente em mim.

Nenhum comentário: