sábado, 27 de junho de 2009

Momentos íntimos




A tua lembrança serena despertou o tesão,
A libido se apossou do meu corpo, doce invasão.
Precisei me render aos toques de minhas mãos,
Relembrando a tua pegada que me faz sem reação.

Suas palavras soaram aos meus ouvidos nítidas,
- Seu anel... seu cuzinho... é uma delícia.
Transformando em tormenta a grande malícia,
Tornando-me na sensação mais pervertida.

A respiração calma... foi ficando ofegante,
Como se te sentisse dentro, forte e pulsante.
No resvalar os seios grandes mais rígidos,
Por você meus orifícios sendo possuídos.

Doei-me com intensidade para essa total luxúria,
O meu corpo te satisfaz, não fujo...isso não nega.
Nossos desejos fundem-se a essa louca entrega,
Ao meu corpo... draga na constante volúpia.

O gozo, líquido quente: veio totalmente selvagem,
Em nossa maneira desprendida...desvairada de ser.
No espírito de macho dominador, verdadeiro homem,
Para coroar na imensidão da lascívia o nosso prazer.

Nenhum comentário: