domingo, 21 de junho de 2009

Calor humano de um jeito profano







Aquela semana seria uma das mais stressante pra Vivian. Pois a empresa, para qual trabalhava fecharia alguns contratos importantes. E nada poderia sair errado. Além do mais, tendo em vista a crise financeira rondando por aí.

Vivian sempre fora liberta de preconceitos banais e independente!

Diferente de suas amigas, não quis se casar cedo. Priorizou os estudos e a estabilidade financeira...por isso, morava sozinha. Assim os anos foram se passando... E com trinta e cinco anos, amava a vida que tinha!

Bem sucedida em seu trabalho, comandava uma equipe com dez funcionários. Todos homens e ela a única mulher.

Mas nem por isso, deixava-se se intimidar por qualquer atitude mais brusca de algum deles.

Seus colegas de trabalho a convidavam para sair, ou seja, a cantavam e assediavam mesmo, na maior cara de pau, chamando-a para um cantinho qualquer na empresa.

Porém, Viviam não gostava de misturar sua vida pessoal com a do trabalho. Cada uma teria que ter seu momento certo.

Outro dia, viu-se tentada para aceitar o convite de Otávio, mas pensou que aquilo não poderia dar certo.

E se Otávio, comentasse com alguém? Como ficaria depois o seu relacionamento profissional com os outros colegas?

Mesmo não sendo casada, até que sua vida sexual não era monótona. E quando ficava quase subindo pelas paredes, saía sozinha mesmo sem suas amigas casadas para não atrapalhar.

Vestida de um jeito sensual, o belo vestido lhe torneava a pele branca...caiando como uma luva os cabelos cacheados compridos moldavam o seu rosto. E dessa maneira, partia para a caça. Pois ficando em casa, o máximo que conseguiria era chupar o dedo!

Apesar de saber bem o que queria, às vezes, confundia-se com os homens... não sabia como se comportar diante de algumas circunstâncias: na cama, se bancasse a moça ingênua, não agradava, ou quando soltava os cabelos e encarnando o seu lado mais devasso de uma puta, os homens se sentiam acuados e não ligavam nem uma vez sequer.

Já estava acostumada.

Antes de ficar com alguém, sondava para conhecer o comportamento sexual, para agir de acordo!

Tudo era uma completa brincadeira...estava ali para se divertir!

Entre essas duas mulheres que moravam dentro de si, preferiu ficar com a devassa...a pervertida! Soltar seus instintos carnais...até os mais primitivos que fossem.

Se alguém tivesse que gostar dela, teria que ser assim: um homem louco e insaciável para satisfaze-la na cama em todos os sentidos.

Na manhã de segunda-feira, antes de sair para trabalhar, pediu um favor para o porteiro de seu prédio, para que agendasse com a pessoa responsável a última hora da sauna na sexta-feira. Seria excelente terminar a semana relaxando um pouco, mesmo não sendo da maneira mais perfeita.

Os seus planos na empresa durante a semana, apesar da correria foram positivos.

A equipe atingiu os objetivos!

E o seu chefe feliz com o empenho de todos, os convidou para um chopp no barzinho próximo a empresa.

Vivian deixou o convite para a próxima, pois depois de toda a agitação, queria mesmo era o aconchego de seu apartamento.

Chegando...desabou no sofá...

Estava quase adormecendo, quando o interfone tocou: era o seu Jair, lembrando-lhe de seu horário na sauna. E ela agradeceu a gentileza.

Tinha até esquecido, mas tomou um banho rapidamente e seguiu para a sauna, que ficava localizada no último andar.

Não viu muito movimento, mas naquele horário era normal.

Passos largos no corredor e quando teve acesso à porta, esta se abriu saindo um casal abraçado.

Vivian sentiu até um pouco de inveja, pois lembrara que eram os moradores vizinhos ao seu apartamento, mas não quis pensar mais naquilo.

Então, preparou-se para relaxar a sua maneira, precisaria descansar, pois no sábado queria aproveitar um pouco a sua condição de solteira.

Munida de seu mp3, ficou ouvindo música, já que não havia mais ninguém...

Lembrou-se do casal que encontrara... o que será que tinham feito ali...parecia que o cheiro de sexo exalava em cada canto daquele lugar.

Seus pensamentos foram inebriados pelo desejo, quando de repente, começou a se tocar... lembrando-se de seus colegas no trabalho, cada um deles: Otávio, Rogério, Flávio, Luiz, Pedro, Guilherme, Marcio, Rafael, Wagner e Antonio... poderia ter qualquer um deles, se quisesse!

Homens, lindos, maravilhosos...cada um com sua característica individual: branco, moreno, negro, loiro, olhos pretos, castanhos, azuis e verdes. Cabelos negros, cabelos encaracolados...mais longo...mais curto.

Uns com um jeito mais durão, outro mais carinhoso, outro atencioso...cada um dia algo que a atraía, mas cada qual com uma pegada diferente...

Vivian mergulhou em seus devaneios... e de repente, viu-se no centro de seus colegas...

Como em um sonho... acordou despida no meio deles.

Eles...cada um deles...totalmente nus... exibindo seus cacetes...alisando... como se quisessem banha-la de seus líquidos espesso e quente.

Vivian presenciando o lindo espetáculo, caminhou feito uma felina no cio, acariciando cada um dos falos de seus colegas, como se anunciasse o início de uma grande festa... chupava um...abocanhava outro... seguindo o circulo...

Agora era a vez dela, puseram-na deitada e começaram a dar-lhe um banho de línguas...elas passeavam por todo o seu corpo...em seus seios... sua vulva, eles iam intercalando cada orifício... em seu cuzinho.

Viviam, sentia-se a mulher mais promíscua da face da terra.

Seus gemidos podiam ser ouvidos e sentidos...

Estava uma festa total... sendo servida por tantos cacetes de uma vez.

Otávio, o mais saidinho e por quem sua atração era mais forte, invadiu a sua buceta, enquanto os outros olhavam.

Rogério, vendo a bunda deliciosa, tratou logo em dar uma atenção especial, ao cuzinho que parecia uma luz piscando, lambeu...acariciou...mordeu...meteu dedos... e mirando a sua grossa cabeça em sua entrada, invadiu soltando de Vivian um gemido de prazer...

Os outros, não queriam ficar para trás, Wagner tratou logo em encher a sua boca para abafar os gemidos.

Flávio e Márcio tinham seus membros punhetados por ela.

Já Luiz, Pedro, Guilherme, Antonio e Rafael, alisavam seus seios, puxavam seus cabelos, mordiam os mamilos...

Todos estavam ensandecidos por desfrutarem de tanta loucura.

Vivian, jamais pensou em tal cena: uma louca fantasia com seus colegas de trabalho...isso seria uma devassidão total: servida por dez poderosos cacetes!

Os arrepios e os espasmos percorriam toda a extensão de corpo... quando um saía de seu buraquinho...outro entrava... seus gozos eram consecutivos.

Enquanto alguém estocava em seu rabinho outro vinha e lambia a sua gruta... uma delícia toda perversão do mundo.

Seus colegas fizeram dela o prato principal de sua comemoração: degustando e dando-lhe prazer. Oferecendo os mais intensos dos orgasmos. Fincaram todos dedos, línguas e cacetes em sua vulva e em seu anelzinho, chupavam e se deliciavam com a sua supervisora.

Viveram momentos de êxtases intensos...

Já era alta madrugada, quando Vivian acordou de seu sonho...

Mas pensando bem...

Vivian pensou na comemoração chata que os colegas tiveram no bar.

Na manhã seguinte, de volta ao seu apartamento...

Ligou para cada um de seus colegas para uma festinha particular. E com uma condição: não poderiam levar nenhuma acompanhante!

A princípio eles acharam estranho, mas concordaram.

Durante o dia, Vivian agitou todos os preparativos.

E foi naquela noite de sábado, que Vivian transformou o seu sonho em realidade e foi melhor ainda.

Os colegas quando podiam armavam uma festinha daquelas.

Bom... o trato era que ninguém comentasse nada no trabalho.

Afinal de contas... onde se ganha o pão...não se come a carne!

Nenhum comentário: