segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DESEJO QUE ME INVADAS




O meu desejo é tão intenso...

Que, às vezes, me sufoca!

Nossos corpos reclamam e pedem-se um ao outro.

Porém, mesmo perto o tenho presente na distância.

Tu és o homem perfeito, aquele que me arrebata e me pega de jeito, cobrindo-me com todo o seu corpo.

O teu membro tem o encaixe perfeito em meus orifícios, cortando-me o ar...

Enchendo-me de calor.

A tua pele, tem o tom que me atrai...

Quero que chegues e entrelace os meus cabelos na altura da nuca, como sempre você faz e possua a minha alma com o teu beijo, roçando o cacete em riste pelo meu corpo, fazendo sentir todo o desejo que tens por tua puta branca.

O teu olhar me seduz, olhar de garoto no cio, que está sempre pronto para qualquer situação e assim realizar as nossas fantasias mais loucas e devassas.

Amo essa tua virilidade, que me mata de prazer... Que me enche de êxtase... Que faz as minhas pernas trêmulas na hora do sexo...

Não me apaixonei por você...

Gamei no teu sexo...

Amo o teu membro teso em todos os seus comprimentos:

Em minha boca pulsando...

Em minha buceta latejando...

Em meu cuzinho rasgando...

Na vontade que tens em dar prazer à fêmea, de deixá-la plena...

Quando me deixas com o rosto transfigurado pelo tesão que de nossos corpos exalam.

Desejo sempre que me invadas...

Que possua todos os meus gozos desmedidos...

Que roube de mim todos os beijos necessários...

Desejo sempre que me invadas...

Na lubricidade que transcende todo o nosso querer!

Nenhum comentário: